• Cultura visual

A cultura visual como campo de saber se consolida na década de 1990, trazendo um debate sobre a materialidade e a virtualidade da imagem e dos artefatos visuais em suas práticas e recepções, reapropriações e inter-relações, bem como seus sentidos e percepções sociais, moldados no cotidiano. Desde seu surgimento, a cultura visual se coloca em uma condição interdisciplinar através das relações de interlocução e produção de sentidos com diferentes saberes e práticas. Este livro tem como ponto de partida a noção de que a imagem é construída historicamente, de que seus sentidos variam historicamente

Código: L004-9788524927034
Código de barras: 9788524927034
Peso (kg): 0,303
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Iara Lis Schiavinatto
Editora CORTEZ
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Cultura visual