• Convergências midiáticas

Os processos de convergência midiática sempre aconteceram entre as mídias tradicionais, ainda que não envolvessem diretamente questões relativas à sua expressão e aos dispositivos responsáveis por sua veiculação e exibição. Entretanto, com o desenvolvimento tecnológico, o que hoje se denomina, no âmbito da televisão, de convergência midiática implica a recorrência a diferentes plataformas, ou seja, a um conjunto de dispositivos e suportes tecnológicos advindos de outras mídias, mobilizados para a realização, veiculação e consumo de programas televisuais. Essa convergência tecnológica articula formatos, linguagens e estéticas em diversas telas, abrindo possibilidades para novos modos de interação com os receptores que, pouco a pouco, vão deixando a condição de meros telespectadores para se tornarem usuários e produtores.Confira a fanpage da Editora Sulina

Código: L004-9788520505878
Código de barras: 9788520505878
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Maria Lília Dias De Elizabeth Bastos; Castro
Editora EDITORA SULINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 159
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Convergências midiáticas