• Consumo e politização: discursos publicitários e novos engajamentos juvenis

O livro averigua a tendência de fragilização dos discursos políticos clássicos na formação das identidades juvenis. A partir da análise de recepção de propagandas institucionais de estímulo à participação eleitoral e de uma pesquisa etnográfica em comunidades virtuais, verifica-se que a energia para o engajamento político da juventude se pulveriza na alta modernidade, voltando-se para as micronarrativas.

Código: L002-9788574783826
Código de barras: 9788574783826
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Mônica Machado
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 240
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Consumo e politização: discursos publicitários e novos engajamentos juvenis