Este livro revisa conceitos e incorpora reflexões sobre temas relevantes da área (assessoria de imprensa, comunicação interna, comunicação pela web, responsabilidade social, ética empresarial, comunicação e gestão, Terceiro Setor, etc.), além de trazer relatos de pesquisas, que permitem ampliar o conceito sobre a Comunicação Empresarial brasileira. Incorpora, ainda, um número formidável de fontes sobre cerca de 30 subtemas da área, possibilitando a seus leitores tomar contato com o que existe de mais atual em comunicação aplicada às organizações.
| Código: | L002-9788520414828 |
| Código de barras: | 9788520414828 |
| Peso (kg): | 0,375 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Wilson da Costa Bueno |
| Editora | EDITORA MANOLE |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 500 |
| Ano de edição | 2002 |
| Número de edição | 1 |
