Um libelo a(na)rqueológico contra a redução dos estudos de comunicação ao empirismo se faz sentir em cada um dos textos apresentados no livro A(na)rqueologias das mídias, organizado por Jamer Guterres de Mello e Marcelo Bergamin Conter. Ainda que os textos partam de objetos facilmente reconhecíveis – uma música, um filme, um vídeo, uma imagem, um som, a medialidade da literatura e de outras artes –, os autores e as autoras tomam essas materialidades como ponto de partida para escavar, desmontar, desconstruir, rearranjar, recompor. Curiosamente operações que, ao final do livro, parecem caracterizar um modo específico de compreender a comunicação, na sincronicidade de tempos e na diversidade de espaços. Alexandre Rocha da Silva Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
| Código: | L002-9788547307103 |
| Código de barras: | 9788547307103 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Jamer Guterres de Mello Marcelo Bergamin Conter |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 311 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

