• A(na)rqueologias das mídias

Um libelo a(na)rqueológico contra a redução dos estudos de comunicação ao empirismo se faz sentir em cada um dos textos apresentados no livro A(na)rqueologias das mídias, organizado por Jamer Guterres de Mello e Marcelo Bergamin Conter. Ainda que os textos partam de objetos facilmente reconhecíveis – uma música, um filme, um vídeo, uma imagem, um som, a medialidade da literatura e de outras artes –, os autores e as autoras tomam essas materialidades como ponto de partida para escavar, desmontar, desconstruir, rearranjar, recompor. Curiosamente operações que, ao final do livro, parecem caracterizar um modo específico de compreender a comunicação, na sincronicidade de tempos e na diversidade de espaços. Alexandre Rocha da Silva Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Código: L002-9788547307103
Código de barras: 9788547307103
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor Jamer Guterres de Mello Marcelo Bergamin Conter
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 311
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A(na)rqueologias das mídias