Na obra A outra face da inclusão: implicações para o ensino da escrita, a autora problematiza a questão da inclusão escolar e o ensino da escrita em outra perspectiva. A pesquisadora discute como as leis que regulamentam o processo de inclusão são discursivizadas pelos agentes escolares. A partir dessa problematização, ela mostra que, dependendo de como o professor se constitui por meio desses discursos, pode acarretar prejuízos para os alunos e colocá-los em uma situação de exclusão.
Código: |
L004-9788547328573 |
Código de barras: |
9788547328573 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Vilma Aparecida Gomes |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
249 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |