• A linguagem da propaganda

Minigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, mostra as características que distinguem esta linguagem específica, bem como recursos expressivos ou comunicacionais especiais. Revela o reencontro do mundo moderno com a retórica clássica por meio da linguagem da propaganda, da qual destaca outras características, como aspectos sintáticos, gráficos e fonológicos. Indicado para jornalistas, publicitários, profissionais da área de Comunicação e de Língua Portuguesa.

Código: L004-9788572440264
Código de barras: 9788572440264
Peso (kg): 0,134
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,50
Autor Antônio Sandmann
Editora EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 100
Ano de edição 1993
Número de edição 10

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A linguagem da propaganda