Minigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, mostra as características que distinguem esta linguagem específica, bem como recursos expressivos ou comunicacionais especiais. Revela o reencontro do mundo moderno com a retórica clássica por meio da linguagem da propaganda, da qual destaca outras características, como aspectos sintáticos, gráficos e fonológicos. Indicado para jornalistas, publicitários, profissionais da área de Comunicação e de Língua Portuguesa.
Código: |
L004-9788572440264 |
Código de barras: |
9788572440264 |
Peso (kg): |
0,134 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
Antônio Sandmann |
Editora |
EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
100 |
Ano de edição |
1993 |
Número de edição |
10 |