• Liderando na era digital

Nesse livro, os autores destacam como grandes empresas em setores tradicionais como os financeiros, industrial e farmacêutico estão usando a forma digital para obter vantagens estratégicas. Eles esclarecem os princípios e práticas que levam à transformação digital bem-sucedida. Baseado em um estudo com mais de quatrocentas empresas de atuação mundial, entre as quais Asian Paints, Burberry, Ceasars Entertainment, Codelco, Lloyds Baking, Nike e Pernod Ricard, o livro mostra o que é preciso para se tornar um Mestre Digital. Você aprenderá como: -Relacionar-se melhor com seus clientes -Aprimorar digitalmente as atividades -Criar uma ''visão digital'' -Administrar suas atividades digitais A obra também inclui um abrangente caderno de estratégias passo a passo para a transformação digital que os lideres podem seguir, um guia imprescindível para ajudar sua organização a sobreviver e prosperar na nova economia global impulsionada digitalmente.

Código: L004-9788576802723
Código de barras: 9788576802723
Peso (kg): 0,520
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Andrew Didier; McAfee George; Bonnet Westerman
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 320
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Liderando na era digital