A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.Em Neurovendas: como usar a neurociência para vender mais, com menos esforço e mais rápido, Simon Hazeldine mergulha no fascinante campo da neurociência aplicada às vendas, oferecendo insights valiosos para otimizar estratégias de vendas a partir da compreensão do comportamento de leads e clientes.Com a crescente quantidade de informações disponíveis e a evolução das técnicas de marketing digital, saber como captar e manter a atenção de leads e clientes é questão de sobrevivência. Neurovendas é uma fonte valiosa de conhecimento e técnicas para compreender esses processos, permitindo que profissionais de vendas fechem mais negócios, com menos esforço e mais rapidamente.Com a leitura de Neurovendas, você aprenderá a criar estratégias de vendas mais eficazes, a interpretar e influenciar o comportamento de leads e clientes, e a utilizar técnicas baseadas em evidências científicas sobre a neurociência para atingir altos níveis de desempenho de forma consistente. O desenvolvimento dessas habilidades ajudará você a gerar mais negócios, a converter mais leads em clientes e a tornar sua receita com vendas maior e mais previsível.Neurovendas não é apenas uma leitura informativa, mas uma ferramenta prática para transformar a maneira como você interage com seus leads e clientes. Compreender a neurociência por trás das vendas é um passo decisivo para alcançar o sucesso nessa área.
Código: |
L004-9786559284474 |
Código de barras: |
9786559284474 |
Peso (kg): |
0,900 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
4,00 |
Autor |
Luis Reyes Simon; Gil Darren; Hazeldine Bridger |
Editora |
AUTÊNTICA BUSINESS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
592 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |