• Jovens, consumo e convergência midiática

Este livro reúne parte dos pesquisadores que formam a Rede Brasil Conectado, os quais dedicaram-se durante três anos à tarefa de conhecer as principais práticas midiáticas de jovens de diferentes zonas do país, dando margem para que aflorassem as realidades regionais brasileiras no que diz respeito aos usos e apropriações dos recursos multimidiáticos em processo de convergência. Aqui são discutidas duas diferentes dimensões da pesquisa nacional comparativa, cujo título é o mesmo deste livro: uma teórico-metodológica e outra empírica. No primeiro caso, há uma aposta na atualização do debate para enfrentar novos objetos que se configuram a partir dos processos e práticas convergentes. No segundo caso, são trazidos dados e contextos empíricos relativos à pesquisa desenvolvida no cenário paranaense, no qual o debate teórico da primeira parte encontra respaldo para dar sentido aos achados de campo. Esta publicação tem a importância de expor um contexto particular da pesquisa nacional, promovendo uma singularização dos dados.

Código: L004-9788584800438
Código de barras: 9788584800438
Peso (kg): 0,245
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Regiane Ribeiro
Editora EDITORA UFPR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 174
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Jovens, consumo e convergência midiática