Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio.“A leitura de Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é fundamental para quem quer entender como as duas áreas podem caminhar juntas.”– Rosana Ribeiro (Diretora-geral de Mídia da Agência Borghierlowe Brasil)“Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é voltado não somente para estudantes de Comunicação, mas também para profissionais que desejam se atualizar e refletir sobre os desafios das novas mídias e tecnologias e, principalmente, sobre as expectativas de ouvintes e internautas que vêm testando diferentes formas de consumir conteúdo.” – Mariza Tavares (Diretora-executiva da CBN)
Código: |
L004-9788572447911 |
Código de barras: |
9788572447911 |
Peso (kg): |
0,165 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Autor |
Amadeu Nogueira de Roseann; Paula Kennedy |
Editora |
EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
128 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |