• Jornalismo e publicidade no rádio

Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio.“A leitura de Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é fundamental para quem quer entender como as duas áreas podem caminhar juntas.”– Rosana Ribeiro (Diretora-geral de Mídia da Agência Borghierlowe Brasil)“Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é voltado não somente para estudantes de Comunicação, mas também para profissionais que desejam se atualizar e refletir sobre os desafios das novas mídias e tecnologias e, principalmente, sobre as expectativas de ouvintes e internautas que vêm testando diferentes formas de consumir conteúdo.” – Mariza Tavares (Diretora-executiva da CBN)

Código: L004-9788572447911
Código de barras: 9788572447911
Peso (kg): 0,165
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Amadeu Nogueira de Roseann; Paula Kennedy
Editora EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 128
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Jornalismo e publicidade no rádio