• Jornalismo de rádio

O rádio, esse "senhor" de mais de oitenta anos, soube como poucos assimilar as novas tecnologias, mantendo um público cativo e conquistando novos ouvintes, onde quer que eles estivessem. Da dona-de-casa ao alto executivo, diariamente milhões de pessoas sintonizam a emissora preferida em busca de notícias, informações ou mesmo de uma palavra amiga. Presente na internet, hoje é possível interagir com os apresentadores por e-mail ou telefone, aumentando a proximidade entre locutor e público. Neste livro, escrito para jornalistas e estudantes de Comunicação, Milton Jung, além de fornecer orientações práticas para quem pretende ingressar na área, expõe o dia-a-dia em uma grande emissora, e as "lendas" e histórias verídicas que circulam nos bastidores desse ágil, poderoso e essencial veículo de comunicação.

Código: L004-9788572442817
Código de barras: 9788572442817
Peso (kg): 0,199
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Autor Milton Jung
Editora EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2004
Número de edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Jornalismo de rádio