• Regras do jogo

O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 3 - Interação Lúdica tem como temas a definição de interação, os jogos como experiência lúdica e do prazer, os jogos como interação lúdica de significados, narrativa e da simulação, e ainda os jogos como experiência social.

Código: L004-9788521206286
Código de barras: 9788521206286
Peso (kg): 0,552
Altura (cm): 25,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Eric
Editora BLUCHER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 258
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Regras do jogo

  • Brochura

  • Eric

  • BLUCHER

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: