O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 2 - Regras tem como temas a definição das regras, as regras em três níveis e dos jogos digitais, os jogos como sistemas emergentes, de incerteza, de teoria da informação, de informação, cibernéticos, da teoria dos jogos e por fim como sistemas de conflitos, além de abordar a quebra das regras.
Código: |
L004-9788521206279 |
Código de barras: |
9788521206279 |
Peso (kg): |
0,494 |
Altura (cm): |
25,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Eric |
Editora |
BLUCHER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
229 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |