O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 2 - Regras tem como temas a definição das regras, as regras em três níveis e dos jogos digitais, os jogos como sistemas emergentes, de incerteza, de teoria da informação, de informação, cibernéticos, da teoria dos jogos e por fim como sistemas de conflitos, além de abordar a quebra das regras.
| Código: | L002-9788521206279 |
| Código de barras: | 9788521206279 |
| Peso (kg): | 0,494 |
| Altura (cm): | 25,50 |
| Largura (cm): | 20,50 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Eric Zimmerman |
| Editora | BLUCHER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 229 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

