• Jingle e a alma do negócio

"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante".

Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”?

Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa
ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações.

Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.

Código: L004-9788578886127
Código de barras: 9788578886127
Peso (kg): 0,540
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Fabio Barbosa Dias
Editora PANDA BOOKS 
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 372
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Jingle e a alma do negócio

  • R$81,90