Neste livro, os autores apresentam reflexões sobre o ensino e a aprendizagem da matemática, gerados a partir de suas investigações. Abordam fundamentos e princípios concernentes à formação docente, que admitem o professor como investigador de sua própria prática e de seu processo de desenvolvimento profissional. Os enfoques tratados ampliam, descrevem, problematizam e redimensionam processos e dimensões da formação docente e das práticas de ensinar e aprender Matemática, sob a perspectiva do desenvolvimento profissional e da gestão curricular dos professores. Trata-se de uma publicação que busca instigar novas reflexões ao oferecer encaminhamentos para a realização de trabalhos a serem postos em prática pelos professores e pelos formadores de professores de Matemática.
| Código: | L004-9788578614881 |
| Código de barras: | 9788578614881 |
| Peso (kg): | 0,440 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,90 |
| Autor | João Pedro da Ponte |
| Editora | LIVRARIA DA FÍSICA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 368 |
| Número de edição | 1 |

