Em gestão administrativa, qualidade e produtividade são termos que, ao se relacionarem, produzem uma série de resultados, positivos ou negativos, e podem gerar muita discussão. Para entender melhor como atuar na gestão da qualidade e produtividade em organizações, você precisa conhecer os fundamentos básicos, os contextos históricos, as teorias, as técnicas e os métodos mais disseminados nessa área, refletindo sobre questões teóricas e práticas de forma aplicada ao seu cotidiano organizacional. Assim, será possível compreender como esses fatores influenciam de fato a competitividade e o sucesso das organizações.
Código: |
L004-9788544303788 |
Código de barras: |
9788544303788 |
Peso (kg): |
0,208 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Letícia Mirella Fischer Alexandre; Campos Shigunov Neto |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
168 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |