Conheça os bastidores e as estratégias por trás do sucesso de gigantes como 99, iFood, Loggi, Peixe Urbano, TruckPad e outras empresas brasileiras de on-line to off-line.
Engana-se quem acha que nenhum setor cresce na crise econômica. O jornalista Pedro Zambarda, especializado em Tecnologia, mostra neste livro tão oportuno quanto esclarecedor que os negócios na Internet crescem – e muito – também durante a recessão. Em linguagem simples e direta, ele conta a história de onze casos de sucesso de serviços on-line, desde transporte e alimentação até cuidados médicos e de beleza, sobretudo com o uso de smartphones. São histórias que interessam não apenas a empresários inovadores, mas também a consumidores atentos a serviços que facilitam seu cotidiano. Trata-se do modelo “ganha-ganha”, bom para o empreendedor e o consumidor. Por trás de um êxito na rede, há sempre uma equipe empenhada, com ou sem experiência, e que requer investimento. O autor revela também o caminho do dinheiro. É um mundo de negócios sem fronteiras. Globalizado.
Código: |
L004-9788581303857 |
Código de barras: |
9788581303857 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,60 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Pedro Zambarda |
Editora |
JARDIM DOS LIVROS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
196 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |