Este livro foi construído a partir da vivência de pesquisadores e diferentes profissionais em pesquisas clínicas. Em contraposição ao modo usual de conceber como se ensina e se aprende, comumente presente no contexto das pesquisas clínicas, opera-se, nestas vivências, com conceitos inspirados no referencial pós-estruturalista. Esse referencial, segundo o qual a produção de conhecimento acontece a partir das percepções, das sensações e dos afetos experimentados no encontro entre educador e educando, tem recortado o campo da educação e tem sido experimentado em intervenções educativas desenvolvidas pelo grupo interdisciplinar de pesquisadores da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, da Fundação Oswaldo Cruz e da Universidade de George Washington. Os capítulos que compõem este livro são entendidos como linhas de natureza distinta que se conectam traçando processos, teorizando e coletivizando experiências e conhecimentos sobre educação e a participação em ensaios clínicos.
Código: |
L004-9788544420317 |
Código de barras: |
9788544420317 |
Peso (kg): |
0,330 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Maria Flávia Gazzinelli |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
174 |
Número de edição |
1 |