Até hoje, quando se fala de matemática, observamos o afloramento de sentimentos diversos nos professores do ensino fundamental: aversão, prazer, indiferença. A docência na matemática demanda saberes diversos, sem os quais os professores ficam à deriva, focando sua prática no ensino de técnicas memorizadas pelos alunos, mas sem compreensão. Se os professores não entendem o que estão propondo, como os alunos entenderão? Este livro apresenta os conteúdos matemáticos sob a perspectiva da didática francesa.
Código: |
L004-9788521206699 |
Código de barras: |
9788521206699 |
Peso (kg): |
0,208 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
Adriana Camejo da Silva |
Editora |
BLUCHER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
118 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |