Fenômenos complexos requerem, para sua interpretação, instrumentos analíticos adequados e repertório conceitual vasto. Mas, além de interpretar as campanhas eleitorais, o estrategista Paulo Moura traz nesta obra a visão de quem faz as campanhas acontecerem, sob a ótica da conexão entre marketing, estratégia e comunicação, apresentando os elementos estruturadores que devem ser considerados na análise desse fenômeno social e na própria elaboração das estratégias de marketing e comunicação.
| Código: | L002-9786557138861 |
| Código de barras: | 9786557138861 |
| Peso (kg): | 0,512 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,90 |
| Autor | Paulo Moura |
| Editora | EDITORA VOZES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 336 |
| Ano de edição | 2023 |
| Número de edição | 1 |

