Você está cumprindo tranquilamente suas tarefas no trabalho quando seu colega tem um súbito e incompreensível acesso de raiva. Na reunião com o chefe, este deprecia a sua sugestão. No final do dia, um cliente reconhecidamente difícil o aguarda para fecharem negócio. São infinitas as situações emocionalmente desafiantes no dia-a-dia profissional. Como lidar com elas? O primeiro passo é reconhecer o que está se passando. Mas há muitos outros passos que podem ser dados para aumentar a satisfação e a eficiência no trabalho e reduzir o stress. É o que ensina Dr. Hendrie Weisinger em seu livro INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO. Depois do sucesso de Inteligência Emocional, de Daniel Goleman, há quase dois anos liderando a lista dos livros mais vendidos no Brasil, a Objetiva lança o guia prático do dr. Hendrie Weisinger, que mostra, em linguagem simples, como aplicar os conceitos revolucionários da I.E. no campo das relações profissionais. Com diversos exemplos da vida real e dezenas de exercícios práticos, o livro apresenta uma grande variedade de técnicas, visando, entre outros aspectos, a ampliação da autoconsciência, controle emocional, motivação e maior destreza interpessoal. Além de apontar às pessoas como elas podem progredir, aplicando a inteligência emocional no ambiente de trabalho, o autor mostra que as empresas também se beneficiam, tornando-se organizações emocionalmente inteligentes. Funcionários mais criativos, mais realizados e mais entusiasmados certamente produzem mais e melhor.
| Código: | L002-9788573021813 |
| Código de barras: | 9788573021813 |
| Peso (kg): | 0,355 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Hendrie Weisinger |
| Editora | OBJETIVA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 220 |
| Ano de edição | 1997 |
| Número de edição | 1 |
