Se nunca leu nada sobre inteligência emocional, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a desenvolver as suas capacidades sociais e emocionais no caminho para o sucesso. Este livro vai inspirá-lo para: - Aprender a dominar e transmitir o seu estado de espírito e as suas emoções. - Tomar decisões empáticas e inteligentes. - Gerir o conflito e lidar com emoções dentro da sua equipa. - Lidar com situações difíceis com resiliência. - Compreender melhor as suas forças, fraquezas, necessidades, valores e objetivos. - Desenvolver a agilidade emocional.
| Código: | L002-9789896941789 |
| Código de barras: | 9789896941789 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Actual |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 210 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

