As fontes de informação para negócios são inúmeras e evoluem rapidamente: informação sobre empresas, reestruturação da indústria mediante fusões e entrada de novos participantes no mercado. A tentativa de identificar oportunidades e antecipar ameaças pode ser um desafio de custo elevado para sua empresa.
Este livro apresenta metodologias para encontrar e produzir informação estratégica através de atividades de monitoração e pesquisa na Internet com menor custo ou gratuitamente.
O livro foi concebido para servir de texto de referência aos alunos de administração de empresas e economia, aos cursos de especialização em inteligência competitiva e gestão estratégica da informação e aos administradores dos diversos setores industriais, comerciais e de serviços.
Código: |
L004-9788574522746 |
Código de barras: |
9788574522746 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Alex Cabral de Oliveira |
Editora |
BRASPORT |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
84 |
Ano de edição |
2006 |
Número de edição |
1 |