• Inteligência competitiva na internet

As fontes de informação para negócios são inúmeras e evoluem rapidamente: informação sobre empresas, reestruturação da indústria mediante fusões e entrada de novos participantes no mercado. A tentativa de identificar oportunidades e antecipar ameaças pode ser um desafio de custo elevado para sua empresa.

Este livro apresenta metodologias para encontrar e produzir informação estratégica através de atividades de monitoração e pesquisa na Internet com menor custo ou gratuitamente.

O livro foi concebido para servir de texto de referência aos alunos de administração de empresas e economia, aos cursos de especialização em inteligência competitiva e gestão estratégica da informação e aos administradores dos diversos setores industriais, comerciais e de serviços.

Código: L004-9788574522746
Código de barras: 9788574522746
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,80
Autor Alex Cabral de Oliveira
Editora BRASPORT
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 84
Ano de edição 2006
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Inteligência competitiva na internet