Discussões sobre a organização de um currículo para a Educação Infantil têm sido frequentes nas últimas décadas. Proporcionalmente, integração e interdisciplinaridade também têm aparecido muito nos debates pedagógicos. Sendo assim, será possível efetivar essas formatações curriculares para o ensino infantil? Em caso afirmativo, será que essas pretensões já foram contempladas nos Referenciais Curriculares Nacionais para a Educação Infantil? Este livro visa refletir sobre essas questões e delinear alguns caminhos a serem seguidos, por educadores e interessados em uma educação brasileira de qualidade.
Código: |
L004-9788581925899 |
Código de barras: |
9788581925899 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Ariene Lopes |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
99 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |