Discussões sobre a organização de um currículo para a Educação Infantil têm sido frequentes nas últimas décadas. Proporcionalmente, integração e interdisciplinaridade também têm aparecido muito nos debates pedagógicos. Sendo assim, será possível efetivar essas formatações curriculares para o ensino infantil? Em caso afirmativo, será que essas pretensões já foram contempladas nos Referenciais Curriculares Nacionais para a Educação Infantil? Este livro visa refletir sobre essas questões e delinear alguns caminhos a serem seguidos, por educadores e interessados em uma educação brasileira de qualidade.
| Código: | L002-9788581925899 |
| Código de barras: | 9788581925899 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Ariene Lopes |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 99 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

