O livro apresenta a inovação que nasce nos países emergentes e depois é exportada para os desenvolvidos. A bebida Gatorade é um exemplo dessa dinâmica- a bebida foi criada na Índia para o tratamento de pessoas com desidratação, depois, foi levada para os países desenvolvidos. Os autores Vijay Govindarajan e Chris Trimble Trimble apresentam um argumento para as empresas aprenderem a operar em um eixo diferente, para aproveitarem integralmente as oportunidades nos mercados em crescimento. Os autores abasteceram o texto com lições práticas ao lado da teoria principalmente nos oito capítulos de estudos de caso, mostrando as dificuldades e os tropeços ocasionais que são parte de uma jornada considerada transformadora. O aspecto principal do livro são as lições sobre o que os autores chamam de lógica dominante, ou seja, toda empresa que vem obtendo grande sucesso é, ao mesmo tempo, sustentada e ameaçada por tudo que aprendeu no passado.
| Código: | L002-9788535259209 |
| Código de barras: | 9788535259209 |
| Peso (kg): | 0,320 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,40 |
| Autor | Vijay V. Chris; Vaitheeswaran |
| Editora | ELSEVIER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 256 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

