• Inovação para não inovadores

“O segredo da inovação está em dar o propósito mais adequado no dia de hoje àquilo que você tem em mãos: é provocar a mudança.”
– Arthur Rufino

A INOVAÇÃO SE TORNOU OBRIGATÓRIA, E QUEM NÃO PROVOCA O MERCADO ACABA SENDO PROVOCADO POR ELE.

Que empreendedor nunca sentiu que seu negócio está estagnado, “parado no tempo”? Não é novidade de que essa é uma dor comum àqueles que possuem a árdua missão de fazer a empresa dar certo. Seja uma indústria, um comércio de bairro ou algo familiar, a verdade é que não importa: todo negócio, grande ou pequeno, precisa descobrir como anular as ameaças do mercado, cada vez mais exigente e agressivo, e encontrar novas possibilidades de crescimento.
Arthur Rufino, CEO e mentor, passou a última década empreendendo e avaliando como mercados tradicionais e vistos como menos atraentes poderiam inovar e acessar recursos que, muitas vezes, ficam ocultos em meio à rotina operacional. Em Inovação para não inovadores, ele compartilha todo o seu conhecimento para mostrar que todo negócio pode – e deve! – fazer parte da onda de inovação do ecossistema empreendedor.
O autor mostrará como seu negócio pode muito mais do que você imagina e qual o tipo de inovação que faz com que um simples e pequeno estabelecimento se transforme em um gigante do setor.
Aqui você aprenderá como:
• Desenvolver uma visão inovadora sobre seu negócio;
• Inovar de um jeito simples e prático, com as ferramentas e os recursos já existentes no seu negócio;
• Criar oportunidades rentáveis sem colapsar o que já produz e oferece;
• Executar a estratégia do Desmanche Criativo para criar um posicionamento único no seu mercado;
• Analisar os pontos fortes e fracos de seu negócio, rearranjando as peças para gerar novas formas e possibilidades de receita.

Código: L004-9786555440997
Código de barras: 9786555440997
Peso (kg): 0,320
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Arthur Rufino
Editora GENTE
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Inovação para não inovadores