Uma das características atuais mais marcantes das ciências sociais aplicadas, e particularmente da administração de empresas, é a dificuldade de sistematização de seus objetos de estudo. Dificultam esta sistematização as diferentes visões sobre um mesmo assunto, muitas vezes conflitantes entre si, assim como o mapeamento de um determinado campo de estudos. É isso que ocorre com os estudos de inovação, que ganharam forte impulso e se constituíram um complexo campo de pesquisa onde apontam muitas certezas acumuladas e também muitas dúvidas ainda por responder. Escrito em linguagem acessível, este livro é composto por exposições que alternam apresentações conceituais e estudos de caso práticos.
Código: |
L004-9788522105144 |
Código de barras: |
9788522105144 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
22,80 |
Largura (cm): |
15,80 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Ana Daniel; Queiroz Moreira |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
342 |
Ano de edição |
2006 |
Número de edição |
1 |