Com a emergêcia das redes sociais digitais, veículos de comunicação digitais tendem a ganhar cada vez mais espaço no portfólio de investimento em comunicação das empresas. Blogs, fan pages no Facebook e perfis de Twitter tornam-se cada vez mais focos de atenção do consumidor, e os autores desses veículos tornam-se celebridades que vendem seus espaços pessoais para empresas. Pensando nesse contexto, este livro analisa casos de intervenções comerciais em três blogs e explica o contexto do sucesso (ou fracasso) de cada intervenção de acordo com características do blog e do produto ou marca anunciados. Além dessa análise, o livro explora conceitos relacionados a redes sociais digitais e pesquisa em consumo. Espera-se que o livro seja de uso acadêmico como uma introdução à literatura de redes sociais digitais e também sirva de inspiração para gestores.
| Código: | L002-9788581926421 |
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| Autor | Maria Carolina Zanette |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 149 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

