A obra aponta como a escola pode ser um lugar do esvaziamento de práticas culturais grupais, prevalecendo apenas as da classe dominante, e colocando no centro dos debates a heterogeneidade dos tipos de crianças e dos tipos de infâncias por elas vivenciadas. Em contextos de migração, em geral, e de imigração pomerana, em particular, é ainda mais relevante a pedagogia na educação infantil, a qual pode contribuir para uma formação de meninos e meninas, desde pequenos, em um processo de valorização de diferentes culturas em um mesmo contexto, como um aspecto de altíssimo valor humano.
Código: |
L004-9788581929606 |
Código de barras: |
9788581929606 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Rosali Rauta Siller |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
187 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |