• Indústria e varejo

O livro Indústria e Varejo – Estratégias de Competitividade é o resultado da aplicabilidade de uma teoria sobre estratégias de competitividade do autor Michael Eugene Porter – caso Coopervap e traz uma agradável leitura sobre a Cooperativa Agropecuária do Vale de Paracatu/MG (Coopervap), em uma importante abordagem acerca do planejamento estratégico e as forças de Porter de uma maneira leve e com linguagem simples objetivando apresentar o estudo de caso para uma cooperativa agropecuária localizada no noroeste do estado de Minas Gerais, além de pesquisar um referencial teórico para embasar o estudo. A obra propõe-se a reler publicações que abordam os estudos de Michael Porter a respeito das estratégias a serem utilizadas por empresas para fidelizar clientes, sobressair-se entre a concorrência e, consequentemente, conquistar o mercado. Por sua abrangência nas pesquisas realizadas para a construção do novo texto, a leitura mostra-se eficiente ao mostrar métodos de compreensão de estudos sobre os aspectos internos e externos das organizações.

Código: L004-9788547337001
Código de barras: 9788547337001
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor William J. Carmo
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 199
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Indústria e varejo