A cada dois anos, o Index ADG Brasil apresenta um conjunto de trabalhos selecionados pelos associados como os mais representativos de sua atuação no período. Além de ser um mostruário da produção nacional, é uma valiosa fonte de consulta para profissionais, contratantes de serviços de design gráfico, estudantes e pesquisadores da área em todo o País. Nesta edição, estão reunidos mais de 150 participantes que mostram abordagens e competências distintas e abrangentes, em um testemunho do crescimento e do amadurecimento do design gráfico brasileiro.
Código: |
L004-9788521204237 |
Código de barras: |
9788521204237 |
Peso (kg): |
0,700 |
Altura (cm): |
27,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
ADG |
Editora |
BLUCHER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
156 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
1 |