• Indagações sobre a disputa conceitual entre ensino construtivista x ensino tradicional

Este livro apresenta, uma reflexão sobre a possibilidade de ampliar as perspectivas de observação dos processos de aprendizagem no cotidiano escolar e, assim, sensibilizar os(as) leitores(as) quanto ao reconhecimento de aspectos convencionais que circunscrevem a aprendizagem da língua materna escrita, para relativizar representações generalizantes e dogmáticas que podem implicar na prática pedagógica.

Código: L002-9788546227440
Código de barras: 9788546227440
Peso (kg): 0,245
Altura (cm): 14,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Marilia Flavia De Camargo Borin
Editora PACO EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 196
Ano de edição 2025
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Indagações sobre a disputa conceitual entre ensino construtivista x ensino tradicional