Este livro é resultado de uma pesquisa de mestrado, desenvolvida no Departamento de Educação/Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), que teve como objetivo investigar o processo de inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior, identificando, segundo percepção dos próprios alunos, efeitos da formação acadêmica recebida. Apresenta a análise da influência de aspectos atitudinais, comunicacionais e físicos na formação desses estudantes na UFOP, verificando em que medida as ações institucionais podem ser consideradas promotoras de inclusão educacional, tendo como referencial teórico a Educação Especial Inclusiva. A obra se destina a todos aqueles que se preocupam com o estabelecimento de estratégias políticas e pedagógicas capazes de possibilitar a todos o direito à educação.
Código: |
L004-9788546208173 |
Código de barras: |
9788546208173 |
Peso (kg): |
0,310 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Margareth |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
252 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |