• Inclusão escolar: estudo realizado com alunos com síndrome de down na rede privada de ensino no município de olinda/pe

à luz da Pedagogia, a presente obra tematiza a questão da inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em salas regulares de ensino, focalizando as práticas pedagógicas no contexto de sala de aula e na participação dos pais nesse processo. O livro trata, também, das experiências da escola junto aos seus professores, com o objetivo de incluir os alunos com Síndrome de Down com seus pares. Nesse processo, percebe-se a possibilidade de transformação da práxis docente por meio da ressignificação de seus profissionais, da participação dos pais no processo e na ampliação do poder de ação sobre inclusão. Nossa proposta fundamentada em estudos científicos e no resultado de mais de 15 anos de estudos de Márcia Carvalho a respeito dessa temática é fomentar a reflexão, que possa ser utilizada por educadores em geral, sejam eles pais, professores ou pesquisadores.

Código: L004-9788547317485
Código de barras: 9788547317485
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Márcia Rejane Almeida De Carvalho
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 103
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Inclusão escolar: estudo realizado com alunos com síndrome de down na rede privada de ensino no município de olinda/pe