Defende Hugo Beyer que a principal condição para uma educação inclusiva é uma nova forma de pensar: a certeza de que os alunos são sempre diferentes entre si e de que todos são especiais. O autor sugere tornar concretas algumas alternativas que vivenciou na Alemanha em relação à inclusão de alunos com necessidades especiais nas escolas: a individualização do atendimento pedagógico, uma avaliação mediadora, não comparativa, e a adoção de sistemas de bidocência, ou seja, professores especialistas atuando em colaboração com os professores de classe. Uma abordagem inédita e complementar ao tema da inclusão.
| Código: | L002-9788577060023 |
| Código de barras: | 9788577060023 |
| Peso (kg): | 0,210 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,80 |
| Autor | HUGO OTTO BEYER |
| Editora | EDITORA MEDIAÇÃO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 128 |
| Número de edição | 4 |

