• Identidade e formação docente em Química

Uma reestruturação curricular que inverte a lógica tecnicista e positivista de um curso bacharelesco em uma construção de identidade pro? ssional. Esse é o ponto de partida para essa obra que traz a coletânea de trabalhos de conclusão de curso de estudantes de licenciatura em química da Universidade Federal da Bahia (UFBA), fruto da reestruturação que foi realizada no curso no ano de 2007. Os trabalhos aqui organizados trazem re? exões sobre aspectos epistemológicos, metodológicos e conceituais sobre o ensino/aprendizagem da química. Nesse contexto, a diversidade de abordagens aqui expressa demonstra a riqueza e potencial transformador de um curso que se reinventou e que deseja compartilhar suas conquistas. Coordenadores da coleção

Código: L004-9788578614034
Código de barras: 9788578614034
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Bárbara Carine Soares Pinheiro
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 328
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Identidade e formação docente em Química