Seja você CEO ou mãe em tempo integral, certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado, uma estratégia que deseja vender para seu chefe, valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difícil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola:• Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido?• Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas?• Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois?• Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia?• Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia?• Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?
Código: |
L004-9788550803661 |
Código de barras: |
9788550803661 |
Peso (kg): |
0,381 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Dan Chip; Heath Heath |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
272 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |