Com o objetivo de compilar as melhores descobertas sobre gestão do ano de 2015 bem como as grandes ideias e as boas práticas nesta área, a Harvard Business Review reuniu textos particularmente relevantes para o ajudar a direcionar os seus negócios. Com autores como Clayton Christensen ou Roger Martin, e exemplos de empresas que vão desde a Netflix até à Unilever, o quarto volume da coleção Harvard oferece-lhe um panorama da gestão mais atual. Este livro vai inspirá-lo para: • Gerir concentrando a sua atenção nas coisas certas. • Implementar novas práticas de gestão na sua organização. • Planear melhor o seu tempo e o dos líderes da sua organização. • Repensar funções vitais de uma empresa, nomeadamente, na área do marketing e dos Recursos Humanos. • Delinear coma a antecedência de um ano a construção de uma estratégia vencedora. • Tomar decisões organizacionais a longo prazo, com os olhos postos nas tendências económicas nacionais e globais.
Código: |
L004-9789896941772 |
Código de barras: |
9789896941772 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Actual |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
220 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |