Com o objetivo de compilar as melhores descobertas sobre gestão do ano de 2015 bem como as grandes ideias e as boas práticas nesta área, a Harvard Business Review reuniu textos particularmente relevantes para o ajudar a direcionar os seus negócios. Com autores como Clayton Christensen ou Roger Martin, e exemplos de empresas que vão desde a Netflix até à Unilever, o quarto volume da coleção Harvard oferece-lhe um panorama da gestão mais atual. Este livro vai inspirá-lo para: • Gerir concentrando a sua atenção nas coisas certas. • Implementar novas práticas de gestão na sua organização. • Planear melhor o seu tempo e o dos líderes da sua organização. • Repensar funções vitais de uma empresa, nomeadamente, na área do marketing e dos Recursos Humanos. • Delinear coma a antecedência de um ano a construção de uma estratégia vencedora. • Tomar decisões organizacionais a longo prazo, com os olhos postos nas tendências económicas nacionais e globais.
| Código: | L002-9789896941772 |
| Código de barras: | 9789896941772 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Actual |
| Editora | ACTUAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 220 |
| Ano de edição | 2016 |
| Número de edição | 1 |

