É com grande prazer que apresentamos “IA no MKT – Direito, Inovação e Tecnologia da Inteligência Artificial no Marketing”, uma obra que traz uma visão inovadora e pioneira sobre a aplicação da IA no campo do marketing. Organizado por Sandra Martinelli, CEO da ABA, e pelo time de especialistas do VLK Advogados, parceiros da entidade, este livro reúne as perspectivas de renomados especialistas e líderes, oferecendo uma abordagem única e abrangente sobre o tema. O VLK Advogados é uma boutique especializada em Direito Digital que entende e aplica o Direito como instrumento para impulsionar a inovação, o sucesso dos negócios e uma sociedade mais próspera e justa. Ao lado da ABA, trilhamos uma jornada consistente em prol de iniciativas que potencializam estratégias de marketing inovadoras, com ética e segurança jurídica. Essa parceria tem rendido muitos frutos e gerado um legado relevante para a ABA e suas associadas, posicionando-se na vanguarda desta nova era do marketing, cada vez mais pautada em dados, algoritmos e inteligência artificial.
Código: |
L004-9788554742287 |
Código de barras: |
9788554742287 |
Peso (kg): |
0,330 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Andréia Roma |
Editora |
EDITORA LEADER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
199 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |