É com grande prazer que apresentamos “IA no MKT – Direito, Inovação e Tecnologia da Inteligência Artificial no Marketing”, uma obra que traz uma visão inovadora e pioneira sobre a aplicação da IA no campo do marketing. Organizado por Sandra Martinelli, CEO da ABA, e pelo time de especialistas do VLK Advogados, parceiros da entidade, este livro reúne as perspectivas de renomados especialistas e líderes, oferecendo uma abordagem única e abrangente sobre o tema. O VLK Advogados é uma boutique especializada em Direito Digital que entende e aplica o Direito como instrumento para impulsionar a inovação, o sucesso dos negócios e uma sociedade mais próspera e justa. Ao lado da ABA, trilhamos uma jornada consistente em prol de iniciativas que potencializam estratégias de marketing inovadoras, com ética e segurança jurídica. Essa parceria tem rendido muitos frutos e gerado um legado relevante para a ABA e suas associadas, posicionando-se na vanguarda desta nova era do marketing, cada vez mais pautada em dados, algoritmos e inteligência artificial.
| Código: | L002-9788554742287 |
| Código de barras: | 9788554742287 |
| Peso (kg): | 0,330 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Andréia Roma |
| Editora | EDITORA LEADER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 199 |
| Ano de edição | 2024 |
| Número de edição | 1 |

