Olhe à sua volta. A inteligência artificial não é mais uma ideia futurista. Ela já está entre nós - em softwares que “percebem” do que precisamos, cadeias de suprimento que “pensam” em tempo real e robôs que reagem a mudanças no ambiente. Empresas pioneiras do século XXI já usam a IA para inovar e crescer rápido. A conclusão é: As empresas que compreendem como aproveitar a IA disparam na frente. Aquelas que a ignoram ficam para trás. De que lado você quer estar?Em Humano + Máquina, os líderes da Accenture, Paul R. Daugherty e H. James (Jim) Wilson, mostram que a essência da mudança de paradigma da IA é a transformação de todos os processos de negócios de uma organização - sejam relacionados à inovação revolucionária, serviços corriqueiros de atendimento ao cliente ou aos hábitos dos funcionários que afetam a produtividade. À medida que humanos e máquinas inteligentes colaboram cada vez mais de perto, os processos de trabalho se tornam mais fluídos e adaptativos, possibilitando que as empresas se modifiquem dinamicamente - ou reinventem todo o processo. A IA está mudando todas as regras de operação das empresas.Baseado na experiência dos autores e em uma pesquisa que envolveu 1.500 organizações, este livro revela como as empresas estão usando as novas regras de IA para dar um salto de inovação e lucratividade, bem como o que você pode fazer para alcançar resultados semelhantes. Os autores descrevem os seis tipos totalmente novos de papéis híbridos de “humanos + máquinas” e apresentam um “guia para o líder” com os cinco princípios essenciais para se tornar uma empresa impulsionada pela IA.Humano + Máquina traz as imprescindíveis, e até então inexistentes, estratégias de administração para o sucesso na nova era da IA.
Código: |
L004-9788550807218 |
Código de barras: |
9788550807218 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Paul R. H. James; Daugherty Wilson |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
272 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |