Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.
Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano, o Modelo Hooked é explicado em quatro passos:
Gatilho
Ação
Investimento
Recompensa
Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta repetidamente, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.
Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.
Código: |
L004-9788583394761 |
Código de barras: |
9788583394761 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
NIR EYAL |
Editora |
ALFACON |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
218 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |