• HIPERTEXTO E CIBERCULTURA LINKS COM LITERATURA, PUBLICIDADE, PLAGIO E REDES SOCIAIS

Este livro é sobre Hipertexto e suas conexões ciberculturais. Aqui experientes pesquisadores estabelecem a relação do Hipertexto com a produção e a crítica literária, com as estratégias publicitárias aplicadas à internet, com o plágio em trabalhos acadêmicos e com o uso educacional das redes sociais. Reflexões maduras e atuais sobre o Hipertexto & Cibercultura presentes nesta obra ajudarão o leitor a compreender e a viver melhor na sociedade contemporânea. Esta obra se destina a todos que usam a internet, em especial, a educadores e a estudantes interessados pelos efeitos das novas tecnologias na Linguística, na Literatura, na Educação, na Publicidade e no Direito.

Código: L004-9788587069207
Código de barras: 9788587069207
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor ANTONIO CARLOS XAVIER
Editora EDITORA RESPEL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 280
Ano de edição 2011

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

HIPERTEXTO E CIBERCULTURA LINKS COM LITERATURA, PUBLICIDADE, PLAGIO E REDES SOCIAIS