Este livro é sobre Hipertexto e suas conexões ciberculturais. Aqui experientes pesquisadores estabelecem a relação do Hipertexto com a produção e a crítica literária, com as estratégias publicitárias aplicadas à internet, com o plágio em trabalhos acadêmicos e com o uso educacional das redes sociais. Reflexões maduras e atuais sobre o Hipertexto & Cibercultura presentes nesta obra ajudarão o leitor a compreender e a viver melhor na sociedade contemporânea. Esta obra se destina a todos que usam a internet, em especial, a educadores e a estudantes interessados pelos efeitos das novas tecnologias na Linguística, na Literatura, na Educação, na Publicidade e no Direito.
Código: |
L004-9788587069207 |
Código de barras: |
9788587069207 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
ANTONIO CARLOS XAVIER |
Editora |
EDITORA RESPEL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
280 |
Ano de edição |
2011 |