Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
Código: |
L004-9788522103553 |
Código de barras: |
9788522103553 |
Peso (kg): |
0,610 |
Altura (cm): |
22,80 |
Largura (cm): |
15,90 |
Espessura (cm): |
2,20 |
Autor |
Ivan Clotilde; Barbosa Perez |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
448 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |