Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.
| Código: | L002-9788522106035 |
| Código de barras: | 9788522106035 |
| Peso (kg): | 0,715 |
| Altura (cm): | 22,80 |
| Largura (cm): | 15,90 |
| Espessura (cm): | 2,60 |
| Autor | Ivan Clotilde; Barbosa Perez |
| Editora | CENGAGE LEARNING |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 536 |
| Ano de edição | 2007 |
| Número de edição | 1 |

