“Quando fui arremessado na Internet pela primeira vez, foi difícil esconder minha excitação. De repente as fronteiras ficavam tênues e um murmúrio subversivo e sem pátria ecoava em toda parte. Um clamor por acesso e liberdade.”
“Ele é essa divindade ambígua, matreira, rápida e convincente. Hermes é o deus da cybercoisa.”
Este é o primeiro livro da coleção Webinsider, série preparada pela Editora Brasport e o site Webinsider, com coordenação de Vicente Tardin.
São crônicas do início da Internet escritas ao longo de seis anos por Fernand Alphen que se tornam ainda mais saborosas com o passar do tempo. Abordam desde a época da histeria com a “bolha louca” das empresas pontocom até relacionamentos virtuais, passando por análises do papel da publicidade (e seus “banners de 12 K”) num ambiente como a Web e o impacto da Internet na vida das pessoas como um todo.
Um livro precioso para publicitários, profissionais de comunicação, psicólogos, redatores e todos os que estão atentos às mudanças que a Internet proporciona.
Código: |
L004-9788574521664 |
Código de barras: |
9788574521664 |
Peso (kg): |
0,294 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Fernand |
Editora |
BRASPORT |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
136 |
Ano de edição |
2004 |
Número de edição |
1 |